sexta-feira, 2 de novembro de 2007

A FALTA DE DEUS...

Todos nós às vezes nos afastamos um pouco da Religião, da Fé, de Deus. Usamos desculpas como; falta de tempo, cansaço, e até mesmo esquecimento, mas, ao primeiro sinal de um problema, de uma doença, e de algo inesperado, voltamos a procurar a Religião, nos enchemos de Fé e nos agarramos em Deus. Que bom sempre encontrar-mos uma porta aberta, um abraço amigo, e porque não dizer; o perdão do Pai.

Cresci revoltado com as religiões, pois, só consegui enxergar o lado negativo, o lado ganancioso de alguns religiosos, não parei para refletir que eles são humanos e também erram, e que Deus não tem nada haver com isso.

Hoje estou tentando reencontrar a minha Fé, pois sempre tive Deus no coração e nas minhas ações, mas, não praticava meu respeito e a minha adoração por ele. Acho que ninguém vive sem acreditar em algo mais forte, em algo superior, algo que nos dar força e nos conduz...

Talvez eu precisei levar um choque pra acordar e vivenciar tudo isso, então, peço que vocês não esperem por esse choque, procurem Deus, seja em qual religião for, em qualquer coisa que você faça, mas, não esqueça dele, pois, ele nunca esquece de nós.

Nenhum comentário: