terça-feira, 27 de novembro de 2007

LOST, NÃO ASSISTAM É VICIANTE...


Relutei muito em não assistir Lost, aquela série que já passou a 1ª temporada na Rede Globo. Pois bem, relutei muito em não assistir, mas, terminei assistindo a primeira temporada. Amigos é como eu imaginava, simplesmente demais! Mas alguém pode achar que eu estou louco e perguntar: Mas Touché, como você sabia que era demais e não queria assistir? Meus amigos, eu me conheço. Desde ontem, quando terminei de assistir a primeira, não paro de pensar em assistir a segunda, a terceira, e já estão lançando a quarta temporada. Sabe quantas horas em média é cada temporada: 20 horas. Ou seja, não tenho tanto tempo pra me dedicar a assistir TV por tanto tempo, pois como fica o site? Meu blog? Meus filhos? Minha esposa? Minha casa que pretendo começar a construir próximo mês? Enfim, eu sabia que ia ser complicado, mas, já estou viciado.

Mesmo assim, para aqueles com tempo sobrando eu recomendo, assistam Lost, é muito bom!

Nenhum comentário: