terça-feira, 27 de novembro de 2007

BANDIDO DIZ QUE ESTAVA POSSUÍDO E PASTOR CARA DE PAU CONFIRMA A HISTÓRIA ...

Acusado de provocar a morte do turista italiano Giorgio Morasse, atropelado em Ipanema, Rodrigo Carvalho da Cruz, 20 anos, conhecido como Tico, se apresentou espontaneamente, nesta segunda-feira, na sede da Polinter, no Centro. No último dia 19, o rapaz assaltou o italiano George Morassi na Avenida Vieira Souto, atracou-se com ele, e o estrangeiro acabou sendo atropelado por um ônibus, morrendo em seguida. O italiano tentava recuperar o cordão de ouro do seu pai, roubado por Rodrigo.

Com a Bíblia nas mãos e acompanhado do pastor Isaías Andrade, o cara de pau da Assembleia de Deus, Rodrigo afirmou que não matou ninguém, mas confessou ter assaltado o turista. E disse que quando fez aquilo estava possuído por uma "entidade maligna". O pastor confirmou a história e disse que já o livrou da "entidade".

Já imaginaram se à moda pega? Todo mundo vai roubar e matar pra no fim colocar a culpa na "entidade".

Não quero aqui condenar a Igreja Assembleia de Deus por um ato impensado de um dos seus pastores. Um pastor da Universal já chutou a imagem de uma santa em plena rede de TV. Já um padre Católico na Bahia, faz tudo pra mostrar que não é nada convencional, se veste como uma drag só pra aparecer. Enfim, é uma pena homens que deveriam dar exemplos, serem muitas vezes os maus exemplos.

Sou católico praticante, mas, a melhor religião que existe é a do amor. Ame seu semelhante e nunca deseje pra ele o que você não quer pra você.

Nenhum comentário: