terça-feira, 30 de outubro de 2007

É MENGÃO RUMO AO JAPÃO - HA HA HU HU O MACHADÃO É NOSSO...



Domingo juntei a família e os amigos e fui ver o meu Mengão. Confesso que não faz muito a minha ir a campo não. Prefiro ficar em casa, tomar um gelada e ver o Mengão pela televisão. Mas, como não é toda semana que temos a oportunidade de ver o Flamengo jogar...

De início foi só vibração. Era um grita de lá, um grita de cá "MENGÃO". Só que estávamos na casa do adversário, mesmo que infinitamente em maior número. E a torcida do América não ia deixar barato, cuspiram nos mantos sagrados, rasgaram e deixaram em fiapos várias camisas do meu clube do coração. Eu apaixonado que sou por futebol, tinha o América como segundo time, agora não tenho mais não. Torço pra que ele fique mesmo lá pela segunda e não volte nem tão sedo pra série A do Brasileirão. Pois, torcida pequena que se acha maior e não respeita uma Nação, deve torcer por time de segunda, terceira ou até por time de matutão.

Eu mesmo a partir de hoje, pelo o América não torço mais não!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você tem a mesma doença do seu pai flamenguista um cara tão inteligente