quinta-feira, 8 de novembro de 2007

FOGUETÕES ANUNCIARAM QUE CONTINUO ELEITOR DE SÃO JOSÉ DA BONITA...

Para infelicidade de alguns e alegria da maioria, continuo eleitor de São José da Bonita.

Quero agradecer aos amigos que me ligaram quando souberam do pedido de impugnação do meu voto e me deram força naquele momento, pois sabiam o quanto é importante para mim continuar eleitor na minha cidade. Agradeço também de coração aos amigos que acompanharam meu processo de perto e fizeram questão de me ligar para dar a notícia, inclusive que o resultado foi comemorado com foguetões. Só que alguns exageraram e depois dos fogos de ontem já queriam lançar desde já minha candidatura a vereador. Menos né pessoal! Fico lisonjeado com o convite, mas por enquanto a vida pública não é para mim.

Já para os que adoram me atirar pedras, deixo um velho ditado que no meu caso se encaixa muito bem: "Podem continuar a jogá-las, são com elas que estou construindo o meu castelo."

Nenhum comentário: