terça-feira, 7 de abril de 2009

WWW.SAOJOSEDOSERIDO.COM NO AR...


Depois de muitos dias em manutenção, consegui colocar novamente o www.saojosedoserido.com no ar. Confesso que depois que assumi o cargo de Secretário, tenho deixado o site em 3º ou 4º plano, pois antes no site eu expressava ações e programas que o município deveria ter, fazendo parte do Governo eu posso desenvolver estas ações e atividades que eu tanto critiquei por não existirem.

Por outro lado, lembro que o site também tem o lado de levar a informação aos são-joseenses ausentes, e que eu era um exemplo do quanto é ruim morar longe e não saber informações da nossa terra, da nossa gente.

Sendo assim, faço das minhas horas vagas e do meu quarto, o escritório do www.saojosedoserido.com

Também não posso esquecer dos colaboradores; Carlos Felipe, Eliene, Melkiedes, Nalckson, Saul, e outros que ao escreverem nos seus blogs, ou, enviarem emails, nos deixam a pá de tudo que acontece em São José do Seridó.

Nenhum comentário: