quinta-feira, 2 de abril de 2009

CONTINUO EM MOSSORÓ...



Pessoal, continuo nesta terra quente que é Mossoró, por sinal chove mas faz um calor infernal. Participo de um Seminário do INSS para Secretários e Assistentes Sociais da Região Seridó e Oeste.

Como alguém falou que o prefeito viaja muito e recebe muita diária, em breve devem falar de mim, então me anteciparei.

Recebi duas diárias pra vim de R$ 80,00 (Oitenta reais) cada. Isso dá pra gasolina muito mal. Por isso, graças ao Capitão Radir, estou dormindo no exército e fazendo refeições baratas na rua. Pelas minhas contas ainda desembolsarei algo em torno de R$ 50,00 (Cinquenta reias), então, antes de saírem falando, é bom saberem o que ganhamos e o que vinhemos fazer.

Sobre o seminário, excelente, quem não veio se arrependerá quando souber o que perderam aqui. Gente, entender as políticas públicas da previdência social, é um assunto que diz respeito à todos nós, imagine a pessoas como um Secretário da Pasta de Assistência Social e de uma Assistente Social. Olhe, muita informação, principalmente quanto a beneficiários rurais. Estão de parabéns os organizadores, e eu só tenho à agradecer ao Prefeito Jackson Dantas por mim enviar.

Pessoal, outra coisa é quanto ao www.saojosedoserido.com, eu não sei porque o mesmo está fora do ar, mas, já estou buscando saber.

Abraços...

Nenhum comentário: