quarta-feira, 29 de abril de 2009

DICA DE FILME...

Não esperei nem chegar o final de semana para mandar a minha dica de filme, como amanhã já é véspera de feriado, dou minha dica de filme hoje: O dia que a terra parou.

Só em ter Keanu Reeves como ator principal já se paga a locação, mas, o filme é de médio para bom, desta forma vocês devem perguntar como estou indicando um filme mediano já que sempre comento que só indico filmes que achei bons ou ótimos. Na verdade a mensagem que "O dia que a terra parou" passa, é o tcham do filme. O filme em si é nota 5 ou 6, mas, sua mensagem é nota 10. Ou se toma medidas drásticas, ou nós, humanos, vamos destruir este planeta e disto eu não tenho dúvida, nem tão pouco os roteiristas do filme, e olhem que é regravação, o original é de 1959.

Pois bem, assistam e reflitam...

Nenhum comentário: