domingo, 19 de abril de 2009

O TRABALHO NÃO PÁRA...


Quando chegamos ao fim de algo tão grandioso como a Oficina do SEBRAE é que enchergamos que temos ainda muito a fazer.

A Oficina foi um sucesso, mas, por outro lado, reacendeu em muitos são-joseenses a vontade de buscar novos horizontes. Certamente esta busca precisará da nossa ajuda, por isso, lembrei aos novos empreendedores que sou formado em Contabilidade e tenho especialização em gerência e gestão de negócios, além de ter 19 anos de experiência no setor privado. Então, quem quiser uma ajuda pra dá o primeiro passo, basta buscar a parceria da Secretaria de Assistência Social.

Ontem, comemoramos a Páscoa do PETI. De parabéns todos que fazem a Secretaria de Assistência Social, mas, confesso que ainda me preocupo muito com o futuro daquelas crianças, por isso, busco incansavelmente para nossa cidade um Centro de Referência da Assistência Social - CRAS. Marisa, presidente do Coegemas, está nos ajudando nesta peleja e este é um objetivo ainda a ser alcançado este ano. A Casa da Família, funcionará no Conviver.

Esta semana estaremos fazendo o planejamento da próxima capacitação. Nesta nova capacitação, tudo indica que a escolinha ensinará os alunos a confeccionar bonés.

No próximo dia 23 estaremos realizando a Páscoa do Conviver. No dia Pe. Fabiano celebrará missa para os frequentadores e residentes do Palácio da Sabedoria.

Nas próximas semanas estaremos fazendo as últimas inscrições para a Escolinha de Música. A reunião geral com pais, responsáveis e inscritos com o Maestro Bembém, será no dia 03 de maio no Conviver a partir das 09:00 horas.

Na próxima quarta feira estarei indo a Natal. Na oportunidade irei buscar a gratuídade na obtenção de documentos para pessoas de baixa renda.

Estas são algumas ações da Secretaria de Assistência Social que como diz a matéria: O trabalho não pára.

Nenhum comentário: