terça-feira, 7 de abril de 2009

AÇUDES PRESTES À SANGRAR...


Lembro-me que quando morava em Natal, ligava todos os dias para meus amigos querendo informações sobre os reservatórios da região, os famosos açudes, principalmente Gargalheira em Acari, Açude do Dnocs em Cruzeta e Itans em Caicó.

Semana santa então descer para nossa região com estes açudes sangrando era um bônus a mais.

Ao ler o blog do meu primo Nalckson (www.nalckson.blogspot.com) vi conforme a foto que falta pouco para o açude de Cruzeta sangrar.

Já Gargalheiras em Acari, falta em torno de 50cm para sua sangria. Pena que talvez eu perca as imagens dos primeiros dias de sangria, pois agora faço a viagem inversa, enquanto descem para o Seridó, eu subo para Natal para aproveitar o feriado e visitar parentes.

Nenhum comentário: