sábado, 18 de abril de 2009

DESAFIO SEBRAE...


Depois da busca pelo primeiro emprego, administrar o próprio negócio é o objetivo de muitos estudantes que estão ingressando no mercado de trabalho. Porém, gerenciar uma empresa não é uma tarefa das mais simples. Bom seria se pudéssemos testar nossas habilidades empreendedoras em um ambiente que simulasse os mesmos problemas e oportunidades comuns a qualquer empresa, sem precisar investir efetivamente, tempo e dinheiro, no próprio negócio. PARA A SUA SORTE, SIMULAR E COMPETIR NESSE TIPO DE AMBIENTE, É POSSÍVEL!

Basta você participar do DESAFIO SEBRAE, um jogo de empresas voltado para estudantes de todo o Brasil que estejam cursando o Ensino Superior.

No DESAFIO SEBRAE você monta uma equipe de 3 a 5 pessoas para administrar uma empresa virtual, competindo com estudantes de todo o país. Tudo como no verdadeiro e competitivo mercado empreendedor.

Quer mais? Além de testar suas habilidades e vocações, se você vencer o Desafio leva prêmios como computadores de última geração e até uma viagem internacional, para conhecer um centro de referência mundial em empreendedorismo.

Acesse: http://www.desafio.sebrae.com.br/Script/SbrHome.asp

Nenhum comentário: