terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O PROBLEMA É O TELEFONE SEM FIO...


Se você ler com atenção o texto abaixo intitulado "Mais uma mudança" verá que em lugar nenhum eu cito que vou morar na periferia de São José do Seridó. Mas, ao chegar de "mala e cuia" no último sábado a nossa cidade, fui surpreendido pelo amigo e vereador Mariozam, que disse ter lido no blog que eu não estava gostando de vim morar na periferia de São José. Como disse a Mariozam e repito aqui, jamais disse que não gostava da periferia de São José, pelo contrário, fui criado na 13 de Maio, aonde por décadas foi puro barro e sempre gostei. Quando me referia a periferia, me referia a periferia de Natal, aonde morei alguns anos e hoje inclusive construi minha casa.

O problema, e dele já fui vítima por algumas vezes, é o telefone sem fio. Alguém as vezes ler um texto rapidamente e o entende de uma maneira, daquela forma que entendeu passa à frente, e o outro escuta e já passa como entendeu, e assim por diante, desta forma o texto acaba não retratando aquilo que você escreveu e as vezes você chega até a não entender o que estão falando sobre determinada coisa que você escreveu, pois realmente você não escreveu, entendeu?

Bem, se vocês não entenderam, o amigo Mariozam já, porque eu fiz questão de dizer pessoalmente que não tenho nenhum problema com a periferia...


Nenhum comentário: