sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

DICAS DE FILMES...











Como promessa é dívida, trago pra vocês as dicas de filmes para o final de semana.

A primeira dica é o filme: Max Payne. As empresas de jogos e as empresas cinematografias andam de mãos dadas a transformar grandes jogos em filmes. De muitos que já vimos este é mais um, sobre o popular jogo Max Payne. Pra quem gosta de muito sangue, ação e um pitada de suspense, vale a pena conferir este trailer, sem contar que o filme é estrelado por Mark Wahlberg, o ex-rapper que ficou conhecido do grande público com o filme MEDO.

A segunda dica é a continuação da série Arquivo X. O filme Arquivo X "Eu Quero Acreditar", trata da volta dos agentes Fox Mulder e Dana Scully, respectivamente interpretados por seus originais, David Duchovny e Gillian Anderson. O que faz valer a pena conferir, uma vez que, pensaram em fazer o filme com outros atores.

Já a terceira e última dica - Missão Babilônia - É um filme indicado para aqueles que gostam de ficção, com muita imaginação sobre um futuro próximo onde a violência e a tecnologia reinam. O filme é estrelado pelo bombado Vin Diesel, e tem uma participação especial de Gérard Depardieu, como o mafioso canastrão, vale à pena conferir.

São estas as dicas para o final de semana, divirtam-se...

Nenhum comentário: