segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

JARDINENSE INVESTE EM RELAÇÃO: EMPRESA X PASSAGEIROS...

Na última sexta feira (28/11), fui de ônibus a São José do Seridó e tive uma grata surpresa, pois, antes de partirmos o motorista da empresa Jardinense passou 05 minutos conversando conosco (passageiros) e explicando todas os horários de chegada a determinadas cidades, quais os nossos direitos e que estava ali para nos ajudar no que fosse preciso.

Sinceramente a empresa me supreendeu com sua atitude de melhorar o relacionamento empresa x passageiros. É bem verdade que este tratamento diferencidado está acontecendo somente nos ônibus chamados expressos, que são ônibus novos e que em conforto são bem melhores que os demais. Falando nos demais, os famosos "pingas" estes estão sucateados, e presenciei isto ao voltar no sábado em um destes. Diferente do "Expresso" este deixa muito a desejar, a começar pela segurança, pois presenciei vários passageiros e amigos do motorista, viajarem boa parte do percurso na cabine, o que me parece ser proíbido pela empresa.

Enfim, é louvável a empresa investir em relacionamento, mas, é primordial a empresa também investir em segurança, principalmente na manuntenção de veículos velhos como os "pingas", pois durante os últimos 03 meses, presenciei alguns quebrados no percurso Natal/São José do Seridó.

Nenhum comentário: