quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

COISAS DE CARNATAL...

Hoje eu presenciei uma das cenas mais cômicas da minha vida. Estava eu na manhã de hoje visitando um cliente e este me falava que sua filha tinha ficado eu recuperação em todas as matérias, dizia ele:

"Rapaz, me mato de trabalhar para pagar os estudos dos meus filhos e eles me aprontam destas! Isso é imoral..."

Após um tempo chega a filha que deve ter seus 17 anos e diz:

Pai, deixa eu ir brincar o carnatal, minhas amigas todas vão brincar no bloco Me Leva..."

O pai sem pensar muito disse:

"Você vai brincar sim, vai brincar é no do burro..."

A filha sem entender disse:

"Ô pai, no Burro? Não conheço ninguém lá!

E o Pai concluiu:

"Não tem problema, com as notas que você tirou, você e o burro vão se dar muito bem".

Lógico que eu melhorei um pouco a conversação, mas a história foi assim, engraçada demais. A quem em conto cai na maior rizada. Espero que vocês também gostem.

Ah, burro para a menina, é o Burro Elétrico, bloco que sai na noite desta quinta feira. Já para o pai da mesma, o do burro que ele daria a filha não precisa se quer comentar.

Nenhum comentário: