sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

MAIS UMA MUDANÇA...


Acho que poucas pessoas neste mundo se mudaram tanto quanto eu. Lembro-me da minha primeira casa em São José do Seridó, ficava por trás da Maternidade, onde hoje funciona a loja Pinguim Móveis. Depois fomos morar na 13 de Maio (hoje Dalva Cirne) na casa que mora hoje meu tio Gueba.
Em 1989 vim morar em Natal, com minha tia Eliete, mais precismente na Rua Alberto Maranhão. Alguns anos mais tarde, nos mudamos para o Bairro Vermelho, pra uma rua que não me recordo o nome. Depois fomos morar próximo ao abrigo dos velhos em Lagoa Seca. No ano seguinte, fomos morar na Rua Francisco Dantas, novamente no Bairro Vermelho. Por último, ainda com minha tia, morei na Av. Alexandrino de Alencar. Lembro-me que um pai de um amigo uma vez me fez uma pergunta indiscreta: Touché, vocês se mudam tanto porque não pagam aluguel? Eu levei na brincadeira, já que ele sabia que jamais minha tia faria algo desta natureza.
Em 2001 meu pai resolveu vim morar em Natal, como eu tinha que ajudá-lo, decidi ir morar com ele, minha mãe e meus irmãos. Fomos morar em Morro Branco na Av. Rui Barbosa. Dois anos depois, nos mudamos para a Rua Dom José Tomaz no Tirol, onde permaneci até casar com Sheila.
Quando casei, fui morar no Bairro Nordeste, na Rua da Cruz. Eu que não gostava da periferia e as vezes até evitava visitar amigos neste bairro, tive que me acostumar e lá morei por 04 anos.
Este ano, mais uma mudança, graças a Deus que desta vez para minha própria casa, no bairro das Quintas (mais periferia ainda). Mal me acostumei com a moradia, me aparece o convite de fazer parte do governo de Jackson Dantas. Então estou neste momento, descansando meu almoço, para continuar a embalar as coisas rumo a uma nova mudança, agora para São José do Seridó.
Então, seja o que Deus quiser...

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem sabe essa não será uma boa mudança já que vem para um lugar do qual gosta tanto. Boa sorte pra você e sua família nesse novo desafio.