quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

BOA CUCA...

O técnico Cuca foi anunciado esta semana como o novo técnico do Mengão, mal chegou Cuca já anunciou a dispensa de 12 jogadores, entre eles Jailton, que na minha opnião uma boa decisão. O volante usado sempre como cabeça de área, só sabe fazer lambanças. Entre as dispensas estão: Jônatas, os zagueiros Leonardo e Dininho, o lateral-esquerdo Eltinho, o atacante Vandinho, o meia Fernando, os atacantes Fernandão e Josiel, além dos três estrangeiros Maxi, Sambueza e Fierro, além é claro de Jaílton, que já vai tarde.

Enquanto dispensa jogadores, o Fla deveria ficar também de olhos bem abertos para reforçar a equipe em várias posições. Uma delas é a lateral esquerda, já que Juan está de malas prontas para ir jogar na Europa. Mais precisamente, no Villarreal, da Espanha.

Já na última terça, em mais um capítulo da novela da contratação de Adriano, o procurador do jogador, Gilmar Rinaldi, afirmou que o jogador só voltará a jogar no futebol brasileiro aos 35 anos de idade, ou seja, a contratação do "Imperador" também babou.

Nenhum comentário: