quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL...

Lembro com muita saudade de quando eu ia dormir no dia 24 e ficava imaginando o que apareceria debaixo da minha cama. Seria um carro? Jogos? Uma bicicleta? Eu ficava horas e horas olhando pro teto e pedido algo que eu desejava muito. Meus pais, sempre faziam esta magia acontecer e os desejos simples de um garoto do interior se tornavam realidade.

Hoje, diferente daqueles tempos, a magia acabou, e minha filha com apenas 04 anos já sabe que
"Papai Noel" não existe, não passa de um conto de fadas. Que pena que ela não pode viver este momento especial de esperar pelo presente do bom velhino. Que pena...

Mas a você meu bom velhinho, só tenho a agradecer, pela família maravilhosa que tenho, pela nossa saúde e dos nossos filhos. Também quero dizer, que mesmo já adulto, estressado e cheio de problemas, de você não posso esquecer, afinal é Natal...

Obrigado Papel Noel, papai Assis, Mamãe Fátima, Vovó Elita, Vovô Anulino, Vovô Miguel, Vovó Olívia, Tia Eliete, Tia Socorro, enfim, obrigado!

Nenhum comentário: