terça-feira, 19 de outubro de 2010

PORQUE A JARDINENSE AINDA ESTÁ RODANDO?

No Km 135 da BR 226, em Campo Redondo/RN, foi apreendido um ônibus da empresa Auto Viação Jardinense LTDA, que faz a linha Natal/Jucurutu, por transitar com placa fria.

No ato da abordagem, o ônibus transitava com a placa GKW-1466-RN, pertencem a outro veiculo.

Ao ser consultado o número do chassi do referido ônibus, constatou-se que a placa original é MYL 5598/RN, na qual consta restrição judicial e alienação fiduciária. O ônibus foi entregue à Delegacia de Polícia CiviL, em Santa Cruz/RN.

Fonte: Blog do Chagas Silva

Eu queria que alguém do DNER ou de outros órgãos competentes responsáveis pelo Transporte Público no estado dissessem o que ainda faz esta empresa continuar transportando passageiros no RN. A Jardinense já quebrou faz tempo e já não presta serviço adequado muito mais. São ônibus sucateados, horários cancelados, dívidas trabalhalhistas, com fornecedores, enfim, até um ônibus já incendiou por falta de manutenção, será que vão esperar algum acidente grave para tomar as medidas cabíveis? Esperamos e rezamos pra isso não acontecer...

A população, principalmente nós que moramos no Seridó e somos atendidos por esta empresa, esperamos respostas faz tempo!  Com as respostas as autoridades responsáveis.

Um comentário:

oliver disse...

amigo, não se trata de extinguí-la, mas de fornecer subsídios afim de que ela melhore.