segunda-feira, 4 de outubro de 2010

LANÇAMENTOS NO CINEMA PARA ESTE MÊS...

Em outubro teremos alguns bons lançamentos, com filmes para todos os gostos, mas, deixo aqui a indicação de 03.

Uma das estreias mais esperadas é a do brasileiro Tropa de Elite 2, de José Padilha. A continuação do aclamado e premiado Tropa de Elite se passa 13 anos depois dos eventos finais do primeiro filme e traz Nascimento e André enfrentando um novo tipo de inimigo: as milícias.

Um dos que mais quero assistir desta lista é outra continuação muito esperada: Atividade Paranormal 2, que tenta repetir o sucesso do primeiro filme, só que agora realizado com muito mais produção e dinheiro. Eu não gostei de Atividade Paranormal, mas não dá para negar que ele foi uma das grandes surpresas do cinema recente.

O último é baseado no clássico dos anos 70 "Piranha", acho que assisti umas 08 vezes, mas agora o filme vem em 3D, Pelo trailer, já dá para ver a que o filme veio: muitas garotas de biquínis e rapazes de corpos sarados, interpretações exageradas e um número quase infinito de piranhas nadando em direção ao público. Dependendo do seu nível de desprendimento cinematográfico, ver este filme em 3D, no cinema, pode ser uma experiência inesquecível. Ainda tem como bônus Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro), como o velho maluco que tenta avisar a todos, e Richard Dreyfuss, que já caçou tubarões com Steven Spielberg.

Prepare a pipoca e vamos lotar os cinemas, de preferência todo mundo bem acompanhado!

Nenhum comentário: