quarta-feira, 18 de março de 2009

QUEM COM VENENO FERE COM VENENO MEU É QUE NÃO SERÁ FERIDO..




Tem um rapaz, que eu nunca fiz nenhum mal a ele, mas, ele teima em sempre me desafiar, e às vezes quase que consegue me tirar do sério.

Este rapaz se quer lembro que ele existe, melhor, nem sabia que o mesmo existia até ele deixar certa vez um comentário desaforado no www.saojosedoserido.com

Tenho muito respeito por seus pais, e alguns de seus irmãos são meus amigos de infância, o que me faz às vezes amenizar minhas posições. Mas, desta vez ele esta indo longe demais, pois está tentando me jogar contra a população em algo que ele deveria entender melhor, antes de sair atirando contra todo mundo.

O fato de algumas pessoas não querer andar com os “Cirnes” e neste caso eu me incluo e minha esposa, é uma opção pessoal. Já o dito rapaz, faz questão, inclusive queria que a prefeitura os contratasse para continuar prestando serviços à prefeitura.

Minha esposa faz cursinho em Caicó, e soube que havia vagas nos carros que a prefeitura paga a metade. Então ela e outro rapaz chamado Leonardo, estão viajando neste veículo, mas, foram informados que os mesmos são preferencialmente para universitários, e caso existe esta demanda ela e o rapaz, terão que cederem as vagas.

Ao receber um comentário de um “asno” sobre o assunto, procurei a Secretária Flávia Medeiros, que disse está correto o procedimento. Se existe vagas, não a porque os alunos não irem. E que existe vagas, pelo simples motivo do cidadão acima, ter feito certa confusão para universitários viajarem em outros veículos. O fato é que este “asno” menciona recursos do FUNDEB para transporte gratuito, e que a prefeitura estaria agindo de forma errada. Meu nobre, sendo universitário você jamais deveria falar tamanha asneira, educação básica nada tem haver com ensino superior, mas, vindo de alguém como você...

Pois bem, pra finalizar, quero deixar bem claro que não usei nem nunca usarei nem minha esposa, nem meus filhos, status de Secretário ou influência para conseguir alguma coisa, ou, usufruir de algo público.

Como recado, quero dizer a este rapaz, que ele me esqueça, pois ele não faz nem nunca fará parte dos meus pensamentos, e diferente dele, eu não tenho veneno pra lançar sobre ninguém.

Nenhum comentário: