sábado, 21 de março de 2009

CAPOEIRA NÃO É A MINHA PRAIA....



Pela segunda vez estou tentando fazer capoeira. Da primeira vez não passei da segunda auda, desta vez, acho que não passarei da primeira aula.

Me sinto como uma pessoa que fosse dançar na frente de várias pela primeira vez, e não sei se é porque aprendo devagar, mas acho que eles passam muitas informações no primeiro dia. Achei que Mestre Canelão, o primeiro professor que assisti aulas ainda em Natal, corria muito com o apreendizado, mas, pelo visto é assim mesmo, eu é que sou lento demais, ou melhor, duro demais pra conseguir fazer tanta coisa no primeiro dia.

Vou pensar se irei a próxima aula, mas, como minha filha Ingrid está indo também, ou seja, um dar força ao outro, se ela for irei também.

O professor é o Mestre Jó do Sesc de Caicó, e as aulas são aos sábados na Escola Estadual Jesuíno Azevedo e aos domingos no Palácio de Esportes, sempre às 16:00 horas. Existe uma taxa simbólica para aqueles que podem pagar de R$ 10,00 (Dez reais), mas, o mestre está recebendo 20 alunos carentes através de bolsas.

Quero de público agradecer ao Mestre Jó pela atenção com que ele vem tratando nossas nossas crinças.

Nenhum comentário: