sábado, 28 de março de 2009

PRA TIRAR UMA BOA FOTO TEM QUE TER SENSIBILIDADE...


Tenho vontade de fazer um curso de fotografia, pois sinto que tenho sensibilidade pra coisa, prova disso foi esta linda foto tirada na Caminhada de São José na altura do Sítio Cajazeiras.

Vou organizar algumas fotos memoráveis que tirei, como uma foto de Jackson Dantas, atual prefeito, sendo carregado pela multidão, fotos dos meus filhos, da minha esposa, de paisagens, ruas, prédios, enfim, modéstia à parte, como já frisei anteriormente, tenho talento pra coisa, falta aprimorá-lo.

Esta foto acima, a pedidos, já foi enviada para alguns sites e fotoblogs de paisagens, depois cito os endereços aqui.

Ah, só pra não esquecer: O www.saojosedoserido.com já está atualizado e espero que continue sem problemas, assim sempre estará levando aos visitantes notícias da nossa terra.

Nenhum comentário: