segunda-feira, 9 de março de 2009

DIA INTERNACIONAL DA MULHER...


Como sempre achei que todos os dias são delas, não fiz ontem esta homenagem, deixei para hoje, pois para mim todo o dia é dia da mulher.
Falar delas sempre me deixa bem à vontade, pois fui criado por uma especial, minha Vovó Elita que para mim sempre será exemplo de ser humano íntegro e dedicado a família. Falar de mulher e não colocar a minha Papita também seria um crime. Minha mãe pode até ter os defeitos dela, mas, é uma pessoa que amo de coração.
Não posso esquecer também que Deus me abençoou com mulheres incríveis, que sempre fizeram parte da minha vida; minhas irmãs, tias e primas. Mas, Deus me reservou para contemplar toda esta gama de mulheres maravilhosas na minha vida Sheila, minha esposa, que mesmo tendo um temparamento forte e sendo muito cabeça dura às vezes, tem realizado meus sonhos como esposo e pai.
A Sheila, a Vovó Elita, a minha Mãe Papita e a todas as mulheres da minha vida, eu desejo que todos os dias sejam seus, afinal todo dia se deve comemorar o dia da mulher.

Nenhum comentário: