quinta-feira, 27 de novembro de 2008

SOU HUMANO DEMAIS PRA COMPREENDER...


Leiam a matéria:

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) absolveu, por unanimidade, o promotor Thales Ferri Schoedl da acusação de homicídio e tentativa de homicídio contra, respectivamente, Diego Mendes Mondanez e Felipe Siqueira Cunha de Souza. O caso ocorreu na madrugada de 30 de dezembro de 2004, após um luau em Bertioga, no litoral paulista. Os 23 desembargadores aptos a votar entenderam que o réu agiu em legítima defesa. A acusação já anunciou que vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Ontem (26/11) ao assistir a matéria sobre a absorvição do Sr. Promotor acima citado, vi o quanto o mundo é injusto e os que fazem as leis mais ainda.

O Sr. Thales Ferri, promotor de justiça, foi a um lual armado, brigou e desferiu 11 tiros em dois rapazes. O pior é que sua defesa tem a cara de pau de dizer que foi em legítima defesa. Ôh meu, 11 tiros a queima roupa legítima defesa, tenha paciência, só sendo julgado por outros iguais pra sair ileso de um crime destes.

Sinceramente, fiquei mais horrorizado com a alegria da mãe do assassino após o veredito: "O culpado foi o amigo do morto que veio brigar com meu filho, ele é promotor, tem porte de arma", ou seja, pode meter chumbo em quem quiser, afinal é promotor, costas largas, etc., ou seja, melhor morrer um filho dos outros, que o dessa mejera, né não?

Como diz a música que está fazendo sucesso na voz do Pe. Fábio de Melo: "Sou humano demais pra compreender, humano demais pra entender...".

Nenhum comentário: