1º) COMENTÁRIO:
Alguns poucos e-mails e uma única conversa de uns 10 minutos (quando fomos apresentados pelo amigo André, numa festa de São José) foi todo o contato pessoal que tive com o Touché. Aquele momento no entanto foi suficiente prá que eu percebesse tratar-se de um homem valoroso, ético, de bom caráter e sobretudo de alguém muito preocupado com os problemas de sua cidade natal, incluindo aí, a degradação do meio ambiente, a precariedade da saúde, a maneira como eram tratadas as finanças públicas, a contratação de funcionários e de forma muito apropriada o descuido e o pouco caso com que a população, notadamente a mais pobre ou que não pertencia aos esquemas políticos de plantão, eram tratadas. Por isso fiquei muito contente quando li neste site sobre a sua nomeção como o titular pela ação social do município. Tenho consciência que as expectativas costumam ser bem maiores do que a possibilidade de realização, mas atitude e a vontade política de fazer é pelo menos a metade da realização de qualquer empreendimento e isto com certeza não faltará ao novo secretário. Parabéns Jackson e São José pela escolha.
José Assunção Dantas.
2º) COMENTÁRIO:
Falar de um cara como este é como dizer ao mundo que eu existo. Esse irmão, que me ajudou a sair das sajetas é um exemplo de coragem determinação e sobretudo preocupação com o cidadão.
Touché é meu amigo desde criança e não foi só o site que nos reaproximou, foi também a sua atenção as minhas crônicas, que, nada mais eram do que pensamentos e persepções que tenho desde criança e ninguem estava preocupado em me ouvir...ele foi este ouvido.
A minha voz e a voz de milhares de são-joseenses, uma pequena parcela deste Brasil racista, preconceituoso e capitalista que pensa que só vale o valor financeiro e esquece do valor humano.
Parabéns São José, parabéns a Sec. de Ação Social, parabéns Touché...
Carlos Roberto Felipe.
Eu não tenho nem palavras pra agradecer, espero apenas corresponder as vossas palavras, pois, como eu disse anteriormente, me dedicarei de corpo e alma a esta causa.
Obrigado José, obrigado Carlos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário