quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A ESPADA DE VALDERI...


Você só saberá o quanto a espada fere quando estiver do outro lado do cabo...
Sobre o cabo da espada será sempre poderoso, sob a ponta da espada, oposto ao cabo será sempre minorado...
"Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido", quero ver você do outro lado, ai, sim, saberei como se comporta, vamos lá...

Esta imagem desta espada e estes dizeres foram copiados do Blog do amigo Valderi Queiroz (http://www.valderiqueiroz.zip.net/) pessoa que independente de sua posição política sempre o respeitei.

Mesmo que uma vez ou outra algum amigo ou visitante do site http://www.saojosedoserido.com/ ou deste Blog, sempre comentasse que algumas matérias ou imagens postadas no Blog de Valderi eram co-relacionadas a matérias postadas nos espaços que administro, nunca dei atenção, sinceramente eu achava até coincidência algumas coisas, e outras até engraçadas ou irrelevantes. Mas hoje (19/11), após publicar uma matéria sobre minha indicação para a Secretaria de Ação Social me deparei com estes dizeres acima postados no Blog dele, e desta vez não precisou nenhum amigo ou visitante me mostrar, percebi que sem dúvidas a mensagem é para mim.

Pois bem, se as minhas matérias feriram alguém, tenho certeza que só feriram aqueles que procuraram por elas serem feridos.

Se estarei do outro lado do cabo, foi uma escolha pessoal, que fiz pensando nos outros primeiramente, diferente de muitos que sempre só pensaram em si.

Se ferie com ferro e com ferro serei ferido, só o tempo dirá, mas tenho certeza que todas as críticas serão bem vindas e crescerei com elas, diferente das que fiz quando estava no outro lado do cabo, onde se quer recebi respostas.

Quanto ao meu comportamento, ele será o mais transparente possível e dedicarei tudo que apreendi a este novo trabalho. E olhe que passei 20 anos trabalhando e apreendendo só com gente honesta, que cresceram com o suor do seu trabalho, diferente de muitos que trabalham para pessoas que só vivem de lesar a população e o poder público.

São estas as minhas considerações sobre o assunto. Se a matéria postada no Blog de Valderi não era para mim, paciência, a carapuça me serviu. Se era para mim, a amizade com o mesmo será a mesma, pois sempre respeitei o ponto de vista de cada um, mesmo que seja um ponto de vista ruim sobre a minha pessoa.

Nenhum comentário: