quinta-feira, 13 de novembro de 2008

DICAS DE FILMES...



Com o final de semana chegando e sábado sendo feriado, nada melhor que fazer um caçarola de pipoca e assistir a um bom filme esparramado no sofá.

Dicas? Claro, e melhor, todos os estilos.

Começo indicando "O Enigma de Andrômeda" filme do cartaz postado acima. O filme é sobre um satélite espacial que sai de órbita e cai em uma cidadezinha. Gerada pela colisão, uma bactéria fatal e misteriosa começa a dizimar a população. Excelente filme, só um pouco longo, mais de 02 horas de filmes.

Pra quem gosta de comédia romântico, indico "A Madrinha da Noiva". O filme é sobre um cara mulherengo que é convidado por sua melhor amiga para ser madrinha dela. Sim, madrinha, pois lá nos EUA, deve ser assim. O problema é que ele é apoixonado por ela, e só se toca disso quando a amiga diz que vai se casar. Não faz muito meu estilo, mas é um bom filme, as mulheres vão adorar.

Para aqueles que como eu adoram um suspense com pitadas de terror, indico "Refém do Espiríto". O filme fala de uma esposa atormentada pelo espírito do marido que ela matou. Condenada há 07 anos na cadeia e um ano em prisão domiciliar, ela volta ao apartamento onde matou o marido que era policial. Um filme que deixa a desejar, mas, lhe dará alguns arrepios.

Então é isso pessoal, divirtam-se.

Nenhum comentário: