quarta-feira, 19 de novembro de 2008

MINHA PASTA SERÁ A DA AÇÃO SOCIAL...


Recebi a semana passada com muito orgulho a indicação para pasta que serei responsável no governo de Jackson Dantas. Agora com a divulgação oficial, posso falar a respeito.

Vejo a Secretaria de Ação Social como uma missão, pois é assim que encaro este novo desafio na minha vida. Por saberem que sempre fui um defensor da população da nossa cidade, principalmente dos excluídos, Jackson e Noel me disseram que terei todo o apoio necessário para desenvolver um bom trabalho.

Espero não desapontá-los, nem a população, pois dedicarei minha vida a este trabalho, afinal ninguém mais que eu criticou os que por ela passaram e em minha opinião quase nada fizeram.

Tenho várias ações e projetos que quero desenvolver na nossa cidade, mas, por enquanto, vou deixar vocês curiosos.

Muitos amigos e familiares acham loucura eu abandonar tudo e voltar para São José do Seridó, não vejo a coisa por este lado, e domingo na missa, após escutar o evangelho, pude sentir que realmente estou fazendo a coisa certa. Cansei de só buscar dinheiro e status e nem uma satisfação naquilo que faço. Quero fazer algo que me faça bem e faça também o bem a outras pessoas.

Como diz a parábola lida domingo, nosso talento não pode ficar a mercê de unicamente nos alimentar, ele tem que servir para as outras pessoas e assim multiplicar. É assim que entendo hoje, e é assim que estou encarando esta transformação.

Nenhum comentário: