terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SEM INSPIRAÇÃO...

Peço desculpas pela falta de novas postagens, pois o final de ano não foi fácil! Por outro lado, começo o ano com meus filhos e cheio de metas e projetos para 2011.

Algumas metas que coloquei para o finalzinho de 2010 consegui cumprir, entre elas: Voltar a estudar (Passei numa seleção para uma PÓS da UFRN); Terminar o ano com 78 kgs e passar a virada do ano numa praia. 

Já para 2011 eu tenho muitas, entre elas:

1-Estudar para concursos e passar em algum;
2-Me dedicar mais a meus filhos;
3-Ter meu cantinho tanto em São José como em Natal;
4- Chegar aos 76 kgs com qualidade;
5- Conseguir uma melhor estabilidade financeira.

Outras metas e projetos dependem de um único fator que não deixa de ser uma meta também: Tenho que deixar de me preocupar mais com os problemas dos outros e resolver primeiro os meus, depois ir resolver os problemas alheios. Sei que soa um pouco mesquinho, mas, tenho tentado sempre ajudar os outros e deixado meus problemas de lado, quando vou tentar resolvê-los, tem virado uma bola de neve.

Também não posso esquecer que 2010 pra mim foi um ano de decepções, então quero inverter isso: Que 2011 seja de realizações.

Nenhum comentário: