quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BLOG DO FERA UM DOS MAIS ACESSADOS DO SERIDÓ...

O Blog do meu amigo Carlos Felipe www.carlosofera.blogspot.com está entre os 40 blogs mais acessados do Seridó a mais de um ano. A receita de tanto sucesso é a dedicação e o faro pra notícia que Carlos tem, além do seu carisma e simplicidade.

Como sei que Carlos adora quando falamos de suas raízes, o blogueiro é Filho de Dona Severina Amaro (in memorian), uma lavadeira que lutou muito pra educá-lo e do agricultor Manoel Corcundo, e há alguns anos namora Francinete Silva (Já passou dá hora de casar).

Falar em Carlos pra mim é fácil e gratificante, pois vi o mesmo dar seus primeiros passos quando criamos o informativo “Estamos de Olho”. Lembro que Carlos embriagado me entregou três folhas e disse pra eu ler, sentei e li ali mesmo, o texto falava em liberdade. Sabe aquela coisa escrita com a alma, foi assim que interpretei e no fundo acreditei que Carlos queria na verdade uma chance, e quando eu lhe disse que publicaria seu texto no informativo, seus olhos lacrimejaram.

Quando publicamos seu texto, com o título “Liberdade” lhes demos uma página inteira e Carlos muito orgulhoso fez questão de entregar no seu bairro, que tempos depois passou a ser chamado não por mera coincidência de “Liberdade”.

Hoje além de ser um ícone da nossa comunicação, Carlos também presta serviços relevantes a nossa comunidade e é um orgulho não só para sua família, mas para toda à cidade, pois venceu um dos maiores obstáculos na vida de um viciado: O álcool.

Carlão, você sabe que eu te amo coração, se eu fui o primeiro a acreditar em você, sem dúvida, você foi um dos únicos que comigo no início deu a cara pra bater, então velho, a recíproca e gratidão sempre será verdadeira.

Obrigado por ser amigo, sócio e parceiro em várias empreitadas...

Liberdade hoje e sempre amigo!

Nenhum comentário: