terça-feira, 18 de janeiro de 2011

RECONHECIMENTO...

Acabo de ser indicado pelo COEGEMAS – Colegiado Estadual dos Gestores Municipais, para assumir uma cadeira no CEAS – Conselho Estadual de Assistência Social. Substituo a Secretária Maria Redivan Rodrigues da cidade de João Câmara.

O COEGEMAS tem 02 acentos garantidos no CEAS e democraticamente pelo voto escolhe os representantes. Nas indicações como representante de São José do Seridó, fiquei em terceiro lugar, com a saída de Secretária da cidade de João Câmara, sendo o primeiro suplente assumo a cadeira na próxima quinta-feira, 20 de janeiro.

Atribuo minha indicação a dedicação que tenho a Secretaria Municipal de Assistência e pela minha atuação como membro da Diretoria do COEGEMAS.

Com apenas 02 anos à frente da Assistência Social do município, tenho levado o nome de São José do Seridó a grandes centros. No ano passado durante o Encontro Regional dos Gestores de Assistência em São Luiz do Maranhão, a convite da SETHAS, apresentei o trabalho desenvolvido pelo Governo Municipal no âmbito da Assistência e recebemos o reconhecimento e os aplausos dos presentes por fazer a política de Assistência Social no nosso município acontecer.

Reconheço que é fundamental a visão e o apoio do Prefeito Jackson Dantas e do Vice Noel Carcará, além da integração das demais Secretarias Municipais. Também ressalto a importância das orientações recebidas do Governo do Estado, principalmente de Rosângela Medeiros, Coordenadora Estadual do Bolsa Família e da Presidente do COEGEMAS, minha querida amiga Marisa Rodrigues (Foto). Sem estes apoios e sem estas parcerias dificilmente faríamos a Política Social no nosso município acontecer.

Para 2011 temos como meta melhorar ainda mais os índices sociais do município e assim concretizar o sonho de ganhar o Selo de reconhecimento do UNICEF em 2012.

Nenhum comentário: