domingo, 9 de janeiro de 2011

FÉRIAS DOS MEUS FILHOS...



Meus filhos estão de férias e nada melhor que ficar com eles pra matar um pouco a saudade. Ficar com eles também é bom pra eu lembrar o quanto é grande a responsabilidade e o trabalho que tem a mãe deles, pois sei que não é fácil criar dois filhos sem a presença física do pai, por mais que eu ligue todos os dias, não é a mesma coisa, principalmente pela idade e fase que os dois atravessam.

Eu nunca pensei em ter filhos e me separar, pois quem acompanha este espaço sabe o quanto eu me dedicava e amva minha família, mas tem coisas na vida que acontecem e nós não temos como evitar. Acredito que nossa separação sempre foi uma questão de tempo, e eu que nunca quis aceitar. Por outro lado, não existe ex-pai, por isso estarei com eles sempre que eu puder, e quando não puder estar por perto fisicamente, com certeza estarei em pensamento.

Amo vocês...

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns! Continue sendo esse Paizão. Admiro bastante seus posicionamentos. Seus filhos terão "orgulho" de terem você. Um Pai é tudo! Aprendo sempre com seus exemplos; suas liçoes de vida.