quinta-feira, 4 de junho de 2009

VOVÓ PIPITA...


Acho que Deus me ouviu, pois um dos meus maiores temores era meus filhos não conhecerem meu Vô Anulino e minha Vó Elita. É verdade que não posso dizer o mesmo quanto a eles conhecerem seus bisnetos, ou, lembrar deles, pois todos os dias é como se pela primeira vez eles tivessem conhecendo os meninos, mesmo assim, pela oportunidade que Deus nos deu de fazer meus filhos conviver com eles só tenho que agradecer.

Vovó Elita e Vovô Anulino, são pessoas únicas que vieram a esse mundo com uma única exclusivade: Cuidar da família. São verdadeiros heróis e pessoas que me espelharei pro resto dos meus dias. Foram eles juntamente com minhas tias Otávia e Socorro, que me ensinaram a dar valor a um lar, a uma refeição e principalmente a respeitar a "Sagrada Família".

Só posso agradecer a Deus rezando e agradecendo muito por meus filhos ter conhecido a Vovó Pipita deles, já que a Avó Fátima eles a chamam de Papita.

Na foto, Vovô, Vovó e Tio Chico irmão do meu avô. Juntando a idade dos 03 beiramos a 03 séculos; 94, 85 e 97 seguindo a ordem acima.

Nenhum comentário: