domingo, 7 de junho de 2009

PRÊMIOS DO CARTOLA F. C...


A já tradicional lista de prêmios do Cartola FC SporTV ganhou um belo reforço para a temporada 2009. O Canal Campeão surtou e além de colocar brindes alucinantes, decidiu duplicar as premiações da Liga Nacional (LN) para o segundo turno. É isso mesmo o que você leu. Agora, quem joga o Cartola FC SporTV tem chances dobradas de faturar aquele tão cobiçado jabá.
Nada mais justo do que retribuir em dose dupla todo o sangue, o suor e as lágrimas que os milhares de cartoleiros despendem durante todo o campeonato.
Duvida? Então dá uma olhada na lista que nós preparamos:

1º Turno
Premiação por rodada:
• O primeiro e o segundo colocados no ranking LN receberão um super kit composto por mochila, boné e camisa dry-fit com a logo do Cartola FC SporTV.
Premiação por mês:
• O primeiro colocado da LN receberá um Console Playstation 3 HD 80GB + Game Pro Evolution Soccer 2009.
• Os times que figurarem entre a segunda e a quarta posições no ranking, também estão na parada e serão premiados com um Console Playstation Portátil Slim.
• A galera que figurar um pouco mais abaixo, entre a quinta e a décima primeira posições no ranking, levará o cobiçado kit SporTV, composto por uma mochila e uma camiseta.
Premiação por turno:
O time que somar mais pontos ao final do primeiro turno, no ranking da Liga Nacional, levará uma TV 42″ LG, LCD, Full HD Scarlet, modelo 42LG60FR (1920 X 1080 Pixels), com 3 Conexões HDMI, entrada USB e entrada PC.

2º Turno (em dobro)
Premiação por rodada:
• O kit de mochila, boné e camisa-dry fit reservado aos vencedores de cada rodada, no primeiro turno, passará a valer para todos os times relacionados entre a primeira e a quarta posições no ranking LN.
Premiação por mês:
• O segundo colocado da LN terá direito ao Console Playstation 3 HD 80GB + Game Pro Evolution Soccer 2009, tal e qual o time campeão.
• O Console Playstation Portátil Slim estará reservado para todos os times relacionados entre a terceira e a oitava posições no ranking.
• Aqueles que figurarem entre a quinta e a décima oitava posições no ranking, levarão o cobiçado kit SporTV, composto por uma mochila e uma camiseta.
Premiação por turno:
O time que somar mais pontos ao final do segundo turno, no ranking da Liga Nacional, levará uma TV 42″ LG, LCD, Full HD Scarlet, modelo 42LG60FR (1920 X 1080 Pixels), com 3 Conexões HDMI, entrada USB e entrada PC.
Campeão geral
O time que alcançar o maior número de pontos, no ranking da Liga Nacional, ao longo de todas as rodadas, fará jus a uma TV 52″ Samsung, LCD, Full HD, modelo LN52A650A (1.920 x 1.080 pixels), com conversor integrado, Design TOC, 4 Entradas HDMI e Entrada PC.
Para saber mais sobre os critérios de premiação e prêmios, acesse o nosso Regulamento.

É muito mais chance de ganhar!
Chame seus amigos, monte sua liga e comece já: http://colunas.sportv.globo.com/cartolafc/premios/www.sportv.com.br/cartolafc
Cartola FC SporTV 2009? Tô dentro!

Nenhum comentário: