terça-feira, 30 de junho de 2009

FESTIVAL DE GARANHUNS, ONDE FICAR?

O festival de inverno de Garanhuns/PE, começa dia 16/07, e eu e um grupo de amigos estamos pensando em ir, o problema é onde ficar. Parece que a internet ainda não foi difundida na cidade, para vocês terem uma idéia, de 60 anunciantes de casas pra alugar no site oficial da cidade, apenas um, eu disse, apenas um, colocou o email. Gente, a internet é uma ferramenta para facilitar a vida das pessoas e interurbano é muito caro, ou será que eles não lembraram que quem aluga essas casas são turistas e na sua maioria estão em outros estados? Com certeza não.

Quando o assunto é hotel, só aqueles com diárias acima de R$ 200,00 (Duzentos reais), tem sites e/ou emails. Nem Pipa amigos é tão caro. Num hotel simples de nome Dnyl, 03 diárias custam R$ 690,00 (Seiscentos e noventa reais). Eu não penso em gastar isso nem incluíndo combustível, alimentação e outros, imagine só com diárias.

Já quanto a programação só tiro o chapéu para a Nação Zumbi e para o Rappa, não é a toa que irei nestes dias.

Então, quem souber de mais informações sobre onde ficar, favor nos ajudar.

Um comentário:

Equipe Agripino disse...

Olá Sr. Touché, gostaríamos que nos passasse o seu e-mail, pois estamos procurando manter um contato com os principais Blogs políticos e culturais do Rio Grande do Norte.

É importantíssimo que nós tenhamos os contatos com os grandes formadores de opinião do Rio Grande do Norte, seja um admirador, seja um opositor. A transparência será fundamental.

Agradecemos a compreensão,

Equipe de comunicação do Sen. José Agripino Maia.
E-mail: equipeagripino@gmail.com