segunda-feira, 8 de junho de 2009

MAIS UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS...

Na última semana realizamos reunião com Empresários locais sobre o Primeira Chance. Com um bom número de empresas interessadas, levaremos nossa proposta ao Secretário Fabian Saraíva na próxima semana. Também na reunião, comunicamos que a Secretaria já fez oficialmente o pedido de uma capacitação ao SENAI para manutenção em máquinas de costura através do Programa Trabalhador Nota 10. Outro assunto abordado foi quanto a ser coordenadas pela Secretaria reuniões com os comerciantes, a exemplo do trabalho já realizado com as fábricas e facções locais.

Também na última semana, em parceria com a Secretaria de Educação, realizamos oficinas de reciclagem na Escola Jesuíno Azevedo. Os recursos foram remanescentes do Programa Agente Jovem.

Na última quinta feira, recebemos a visita da Técnica da Caixa Econômica Federal Nubinelma Fernandes. Na oportunidade nos reunimos com a mesma que avaliou possíveis substituições e o trabalho da Secretaria à frente do Programa Carta de Crédito no município.

Durante o período de 08 a 12 de junho, estaremos em campanha contra o Trabalho Infantil. Oficinas, apresentação de vídeos, distribuição de material, reuniões e outras atividades estarão sendo desenvolvidas. Na quarta feira, 10, iremos com representantes de outras Secretarias, participar de um seminário no SESI Natal. O tema será: Educação como Gestão Participativa.

De 11 a 14 de junho, todos da Secretaria de Assistência Social, a exemplo das demais Secretarias, estaremos participando da organização do Arraiá da Bonita, que acontece de 12 a 14 de junho. Inclusive no dia 12, acontece o Arraiá do Conviver, a animação ficará por conta de Assis Cirilo a partir das 17:00 horas.

Agradeço a todos pelo apoio e até pelas críticas recebidas, por outro lado, fico inconformado com pessoas que anonimamente tentam denegrir minha imagem, a exemplo de um comentário deixado no Blog de Melkides Medeiros (Link abaixo), que recebeu resposta à altura numa matéria abaixo com o título de "Desabafo".

Nenhum comentário: