Visitando o blog do meu amigo Melkiedes Medeiros me deparei com este comentário de um anônimo:
"Por que será que uma pessoa deixa dois excelentes empregos na capital pra vim ganhar apenas R$ 1.000,00, em São José? Eu, sinceramente entendo que é AMOR, agora...a que e a quem eu não sei...será a vida? Será a família ou será votos de pobreza? Isto é uma incógnita que devemos nos perguntar até o final desses 04 pequenos ou quem sabe longos anos..."
Nunca neguei a ninguém o amor que tenho a São José do Seridó e desde o ano de 2001, fazemos um trabalho de conscientização da população, que foi enganada por tanto tempo. Nunca ganhei um tostão pra fazer este trabalho, e acho que nem tudo nesta vida precisa ter remuneração em dinheiro.
Realmente eu dava consultoria a 02 empresas, atividade que o cargo não me impede de fazer, o que não estou fazendo no momento por ter encontrado uma Secretaria abandonada e sem ações determinadas. É verdade que R$ 1.180,00 mais precisamente é muito pouco, mas, é o que Jackson e Noel podem pagar no momento, e por enquanto aos troncos e barrancos está dando. Mas o anônimo acerta ao supor que é amor a Vida e a Família, realmente o nível de estresse da vida corrida na capital, consumiu minha saúde e a parte da família essa ninguém pode negar, São José é o lugar pra criança morar. Não adianta você ganhar bem e viver doente, não compensa.
Sobre voto de pobreza, jamais, apenas fiz uma escolha de momento, pois era compromisso meu a Jackson e Noel ajudar. Quero ver a cidade que me criei crescer e sair da escuridão que pessoas como este ANÔNIMO fizeram questão de instalar.
Sobre se é uma incógnita eu aqui vim morar, caro anônimo, só gente da sua qualidade é que não gosta do seu lugar.
Bem amigos, me desculpem pelo desabafo, mas, tem coisas que não dar pra deixar passar. Estas pessoas que não mostram a cara são covardes que viverão os restos dos dias nas sombras e ao morrerem saberão que não viveram apenas se esconderam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário