domingo, 28 de junho de 2009

UMA HOMENAGEM A MICHEL JACKSON...


Desde a última sexta feira, 26, estou meio atordoado com a notícia da morte de Michel Jackson. Se eu não tivesse assistido a reportagem do Jornal da Globo, talvez eu não acreditaria se alguém contasse.

Nunca fui tão fã de Michael, mas, não posso negar que dancei muito suas músicas nos anos 80. Até fazer minha tia rodar o Seridó todo pra comprar uma jaqueta só para eu imitá-lo no colégio eu fiz.

Costumo dizer que quando alguém como Michael Jackson morre, morre também um pouco de nós, pois morre um pouco da nossa história.

Como forma de homenagéa-lo e a todos que o curtiam, principalmente aqueles loucos por desenhos animados como este blogueiro que não é a toa que o apelidaram de Touché, recordaremos a abertura desenho animado do Jackson Five.

Nenhum comentário: