quarta-feira, 6 de abril de 2011

ONDE COMER....

Dizem que nós brasileiros elogiamos pouco e quando não gostamos de algo ou de algum produto fazemos questão de pelo menos dizer a 07 pessoas, enquanto quando gostamos passamos a informação para no máximo 03 pessoas, seja uma comida, uma empresa, um serviço, enfim, somos divulgadores principalmente de notícia ruim. Mas, eu tenho pelo menos me policiado e quando sou bem atendido, compro algo que gosto com preço justo e/ou recebo uma boa prestação de serviço, faço questão de elogiar na hora e passar a divulgação à diante, como tenho feito aqui em algumas matérias.

Hoje quero divulgar dois excelentes lugares que faço sempre minhas refeições nas minhas andanças.

Churrascaria Pontal do Seridó em Currais Novos: Almoço self-service com várias opções de carnes, massas, saladas, enfim, a comida é sensacional e melhor é o preço: R$ 10,00 (Dez reais). Muito barato, espero que o dono não veja a propaganda, se não vai aumentar.

Padaria Elite em Santa Cruz : Café da manhã e lanche. As vans e os carros fretados param em Tangará, pois os motoristas e cobradores não pagam, e além de cara a comida é grosseira e requentada, Pare uma única vez lá na Padaria Elite em Santa Cruz, na hora do café da manhã, lanche ou jantar, você vai se surpreender com a diversidade e os preços.

Vamos divulgar coisas boas e que nos façam bem, faça o mesmo você também!

Nenhum comentário: