quarta-feira, 13 de abril de 2011

FILME UMA PROVA DE AMOR...

Não sou muito de indicar filmes antigos, nem tão pouco chegados a filmes dramáticos e tristes, e foi por isso que eu não tinha assistido ao filme “Uma prova de amor”. 

Sabe aqueles filmes que passaram e você não viu? Que ficou na prateleira dos lançamentos e você não notou, ou se notou, achou que era meio “mamão com açúcar”, foi minha história com este filme.

O interessante que depois de relutar muito, Rivana que trabalha comigo me emprestou e disse que o filme era bom e eu ia gostar. Recebi o filme para não ser mal educado, e coloquei na minha pasta. Como estou fazendo a Pós, meu tempo anda um pouco apertado e poucos filmes consigo ver, mas, aconteceu de sobrar um tempinho e lembrei que tinha este filme. Assisti e posso dizer que o filme é uma lição de vida. O chato é que é um drama, mas, você já vai assistir preparado para se emocionar, ficar chateado, mas é assim mesmo, e por isso que não gosto do gênero.

Para aqueles que têm como dar uma chegadinha ao cinema, está passando um bom filme, trata-se de “Sem Limites”, o filme além de uma trama interessante tem “Robert De Niro” no elenco e não foi a toa que passou algumas semanas liderando as bilheteiras nos Estados Unidos.  Se não, espera mais uns dia que logo estará nos camelôs, se é que não já está!

É isso pessoal, obrigado por visitar nossa página.

Nenhum comentário: