quinta-feira, 11 de novembro de 2010

HISTÓRIAS DE SÃO JOSÉ...

Tem aquele ditado que diz que alguém que tem sorte “Nasceu com as costas viradas pra lua”, já meu Pai, o grande Assis Cirilo, deve ter nascido com as costas viradas contra a lua.

Já contei neste blog duas vezes que meu pai ganhou os maiores prêmios das loterias brasileiras, mas, de certa forma continuou pobre. Em 1981, Papai fez os 13 pontos na loteria, só que no país inteiro foram mais de 685 acertadores, ou seja, tocou tostões para cada um. No começo dos anos 90, acertou os 05 números da Quina, números estes que jogava a mais de 10 anos, só que se esqueceu de combinar com Mamãe que ela tinha que jogar, pois ele deixou o jogo e o dinheiro com ela e ela não fez a aposta.

Pra comprovar que meu pai não nasceu para o negócio de loterias e similares, ele estava passando uns dias de férias por aqui e resolveu comprar uma cartela do bingo da sorte. O bingo teria vários prêmios, motos, valores em reais, etc.

No domingo dia do sorteio sai o resultado: Prêmio de R$ 3.000,00 (Três mil reais) para Francisco Assis dos Santos, ou seja, o nome batia todas as letras, mas, o endereço não.

Neste dia, meu pai descobriu que existe outro cidadão no município com o mesmo nome dele e da pior forma possível.

Assim meu pai continua sendo um azarão...

Nenhum comentário: