terça-feira, 9 de novembro de 2010

FILMES QUE PRETENDO ASSISTIR AINDA ESTE MÊS...

São muitos os lançamentos estes mês, tem filmes pra todos os gostos, no entanto, tenho o meu gosto e selecionei entre os vários, três que pretendo assistir ainda este mês, são eles:

Jogos Mortais VII: Jogos Mortais é como novela, assistiu o primeiro lascou-se! Tem que assistir a todos, é viciante. E como assisti aos 06, perder o final seria o fim literalmente.

The Rite: "O Rito" em português,  sinceramente se eu fosse traduzir com meu inglês aqui de São José do Seridó, eu achava que era "O Ritual" mas como mostra lá no Wikipédia, Rito e Ritual são duas coisas distintas, mas, vão procurar lá o siginifcado de cada uma pois estou aqui pra falar do filme. Adoro filmes deste gênero, com religião, seita, exorcismo, enfim, sem falar que o filme ainda tem Antony Hopkins no papel principal, ou seja, paga o ingresso.

Enterrado Vivo: Confesso que gosto do ator Ryan Reynolds, mas, o filme me chamou muito mais à atenção pela sinopse, pois fiquei curioso para saber quem o enterrou vivo.

Pois bem pessoal, todo mundo correndo pra os cinemas para curtir estas dicas, este final de semana tem feriado, então aproveitem!

Nenhum comentário: