segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FOTO DE SÃO-JOSEENSE FICOU EM 3º LUGAR EM CONCURSO...

Todo mundo sabe que Rui Cadete, são-joseense nascido no Sítio Pitombeira, é um dos maiores Contadores deste país, e sem dúvida, um orgulho para nossa cidade e também para nossa família, já que tenho o prazer de ser seu primo legítimo.  

Mas hoje vou falar de algo que Rui faz muito bem, e mesmo sendo um hobby fotografar, nos surpreende com fotos belíssimas, como esta acima que foi apresentada durante Workshop com Araquém Alcântara, um dos maiores fotógrafos de natureza do mundo. A foto é da praia de Carnaubinha/RN e ficou em terceiro lugar em um total de 500 fotos analisadas. Rui Cadete a batizou de Momento Mágico.

Eu também amo fotografar, ainda não sou tão bom como meu primo, mas acho que também tenho um pouco de sensibilidade. As duas fotos abaixo foram tiradas por mim. A primeira foi na praia de Jacumã e meu filho Huguinho é o figurante. A segunda foi em março deste ano na comunidade Cajazeiras, aqui mesmo em São José do Seridó.

Nenhum comentário: