quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PARABÉNS INGRID...

http://slideshow.clickgratis.com.br/my_gallery_skip.php?id=8d85ba4d58186ba2df4f32b5e15a0d25

Fiz um slide pra Ingrid e escrevi um monte dizendo o quanto eu a amava e o quanto ela é importante para mim, mas, infelizmente, deu erro no blog, perdi tudo, mais de 02 horas de trabalho. O melhor é que eu escrevi o que estava sentindo e vou poder dizer isso a ela pessoalmente.

Para vocês, deixo o slide show com fotos da minha princesinha, da primogênita, da minha Ingrid Taishe que hoje, 30 de setembro, completa 06 anos.

Papai te ama demais!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse ano a BHR esta de baixista novo, um carinha de 17 anos de idade...
espero q nós da BHR, tenha - mos o mesmo convite de tocar no bonita rock novamente...
um abraço pra todos os fãs da banda, valeu galera