sábado, 29 de dezembro de 2007

ME EMOCIONEI AO REVER ZICO JOGAR..


Sinceramente ser flamenguista é algo único. Ter Zico como ídolo mais ainda.

Sério, se você não é flamenguista, nem tão pouco admirou, ou, nem se quer viu Zico jogando, não sabe do que eu estou falando!

O galinho parou de jogar há mais de uma década, mesmo assim levou 35.000 pagantes ao maracanã para vê-lo. Também não podemos esquecer que lá estava o time campeão Brasileiro de 1987, aquele título que a CBF diz que não é nosso e sim do Sport, mas, não é o assunto no momento. O assunto é Zico, Zico, Zico! Vê-lo jogar novamente foi emocionante, e quando ele tentou fazer um gol de bicicleta (foto) mais ainda, voltei a ser criança, lembrei de quando assistia aos jogos do flamengo com meu pai, meus tios e meu avô lá em São José. Bons tempos aqueles, e ao que parece estão bem perto de voltar, pois, o diretoria do Mengão começa a mostrar que desta vez mudará sua forma de administrar, prova disso é uma entrevista muito interessante concedida por Marcio Braga(Presidente do Mengo) ao site oficial do clube.

Então amigos, desejo a todos nós Flamenguistas um ano de glórias e conquistas.

Nenhum comentário: