terça-feira, 18 de dezembro de 2007

HOJE FIZ O CENTÉSIMO GOL DO ANO...


Click em cima da imagem e veja mais ou menos como foi o centésimo gol (risos).

Pois bem, hoje fiz o centésimo gol e o centésimo primeiro gol do ano, isso só em peladas jogadas na AABB. O bom que ambos foram feitos em João, um dos melhores goleiros da pelada. Mas para vocês entenderem melhor a importância destes gols para mim, explico abaixo:

Tudo começou em abril deste ano quando alguns colegas da pelada disseram que eu deveria deixar de jogar na frente, no ataque, pois raramente eu fazia gols. Então, eu disse a eles que faria 100 gols até o final do ano, e não contaria os gols que eu já havia feito. Na hora eles riram e disseram que eu não faria se quer 50. Aquele deboche só serviu de mais inspiração, e com uma média de 2 gols por pelada, conquistei meu objetivo. Destes 101 gols, 06 foram feitos em 02 torneios internos realizado na AABB.

Quero deixar claro que eu não jogo nada, muito pelo contrário, tenho muitas deficiências, mas tem algo como uma sorte, uma visão de jogo de está na hora certa no lugar certo, que faz de mim em todas peladas que participei o artilheiro. As vezes esta sorte chega a ser inconveniente, pois durante uma partida eu tenho tantas chances que acabo perdendo mais gols que fazendo, e quando o time perde, de quem é a culpa? Claro que vão me culpar, mas, quando o time ganha com meus gols, foi o time que ganhou. Mas, isso faz parte do futebol e amo este esporte de paixão.

Então, após contar minha saga pra chegar aos 100 gols, a partir de hoje vou postar todos os gols aqui, pois pretendo antes de me aposentar das peladas chegar aos 1.000 gols, duvidam? Podem duvidar, serve de incentivo e de motivação para os 1.000 gols eu marcar! Aliás 899, pois os 101 eu já anotei.

Nenhum comentário: