segunda-feira, 23 de agosto de 2010

REVIRANDO O PASSADO...

A política deste ano está uma verdadeira salada. É bacurau pedindo votos pra bicudo, é bicudo pedindo votos pra bacurau, tão deixando o eleitor doido. Na verdade nesta política surgiu uma nova espécie o famoso "bicurau". 

Revirando meu passado, fui ver se já fiz parte da família "bicurau" e não é que encontrei esta foto, ou seja, meu passado me condena. (Risos)

Mas, brincadeiras à parte, está na hora do eleitor amadurecer e entender que não se vota em bandeiras ou em partidos, se vota em pessoas e nas suas propostas e objetivos. Também não estou aqui pra jugar quem vota com A ou B, até porque o voto é livre e cabe a cada um seu candidato escolher.

Na foto acima da esquerda para a direita: Narjara (in memorian), Betinha, Debrinha, Eu, Simone e Sheila. Carnaval no antigo clube, onde hoje funciona o CRAS.

Nenhum comentário: