segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PARABÉNS HUGUINHO...


No dia 23 de agosto de 2007 nascia uma das maiores alegria da minha vida, Hugo Touché Queiroz dos Santos, o nosso "Huguinho". O engraçado é que Hugo nasceu na data do aniversário do meu falecido avô Miguel Cirilo, inclusive se antes de registrá-lo eu soubesse, eu o tinha registrado como Hugo Miguel. As vezes eu brinco dizendo que o nome dele é Hugo Miguel.

Falar de Huguinho e não se emocionar é difícil, principalmente pelos problemas de saúde que ele passou, mas, graças à Deus hoje é uma criança normal sem nenhum problema de sáude, e por isso agredeço todos os dias, não só pela saúde dele, mas, pela de Ingrid também.

Meus filhos são tudo que tenho hoje, por mas que isso se torne repetitivo, é sempre bom lembrar que quando estou ajudando aos filhos de alguém, também tou pensando nos meus. Se todo mundo pensasse assim, não tenho nenhuma dúvida que o mundo seria bem melhor.

Dei um brinquedo ao meu filho hoje, mas, o verdadeiro presente eu lhes dou todos os dias, seja por telefone ou quando estou com ele, carinho, afeto, dedicação, isso sim é um presente que ficará guardado por toda sua vida.

Papai te ama demais...

* Se você quiser saber a história do nascimento de Hugo, procure na busca por: Pais de UTI

Nenhum comentário: