domingo, 8 de agosto de 2010

HOMENAGEM AO MEU PAI...

Meu pai não é meu herói, nunca foi. Por outro lado, sempre fui fã dele, pois ele tem algo que poucas pessoas têm, é sincero e se orgulha de quem realmente é. Meu pai nunca pensou em dizer a verdade de outra forma, nunca como costumamos dizer foi de “arrudeios”, e sempre foi autêntico, o que me fez cada dia admirá-lo.

Não lembro do meu pai ter me dado um beijo, mas do seu jeito me ama e me passa segurança do amor que precisamos de um pai.

Hoje não te dei presente, mas, lhe dei minha presença e de seus netos, conversamos, escutei seu forró, almoçamos juntos e assistimos o Mengão jogar, coisas que para uns pode ser simples, mas para mim, são coisas que se eternizam e ficam guardadas num bom lugar.

Parabéns Papai!!!

Um comentário:

Cinthia disse...

Que lindo,uma mensagem muito bonita. Parabéns por escrever tão bem!!!